sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oportunidades de Empregos,

ANALISTA DE ATIVO FIXO – Graduado em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, com experiência comprovada na área de controle de patrimônio, possuir conhecimento de normas e procedimentos de ativo fixo e auditoria, inventários, tombamento, vivência com os sistemas integrados de Gestão (ERP) preferencialmente RM Fluxus, Núcleus e Bonum. Conhecimento e utilização do pacote Office com ênfase em Excel e disponibilidade de horário. Currículo com pretensão salarial para o e-mail jjoaquim_5@oi.com.br indicando o “título da vaga no assunto”.
ANALISTA de PLANEJAMENTO e GESTÃO – Formação superior em Ciências Contábeis, sendo diferencial especialização em finanças, controladoria ou gestão empresarial. Sólida experiência com planejamento e controle orçamentário. Ter conhecimento em: matemática financeira, custos, orçamento, contabilidade gerencial, análise de demonstrações financeiras; conhecimento em estruturações financeiras, especialmente Bancos de Desenvolvimento (BNDES/BNB/afins). Torna-se imprescindível nível avançado em Excel e familiaridade com sistemas integrados de gestão. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga).

ANALISTA FISCAL – Superior em Contábeis. Sólida Exp. na função. Atualizado c/ a legislação fiscal. Vivência em toda rotina de impostos. URGENTE! Currículo para: recrutamento@identificarh.com.br.


ANALISTA FISCAL (PLENO) – Superior completo em Ciências Contábeis. Para recebimento dos materiais; Digitar notas fiscais; Conhecimento de Transportes; Notas Fiscais de Serviços e RPA; Emitir notas fiscais de saída e entrada; Arquivar os documentos fiscais para envio ao arquivo; Conciliar as contas contábeis EM/EF. Conhecimentos necessários: legislação do ICMS, IPI, COFINS e Retenção na fonte (ISS, INSS, PIS, COFINS, IR); informática em Excel avançado; ERP - SAP (módulos de MM e SD). Experiência na área tributária/contábil; Recebimento de notas fiscais de entrada e saída; Emissão de notas fiscais de faturamento. Salário atrativo, mais benefícios. Currículo para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com. Colocando o cargo pretendido no título.

APOIADOR VENDAS – Ensino médio. P/ loja informática em Shopping. Possuir cursos informática. Entrevista segunda à sexta-feira às 15h. Trazer currículo impresso!

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Empresa de Consultoria contrata Assistente Administrativo, com experiência na área financeira, Salário: R$ 800,00 + VT + VR. Currículo para: tconsultoria@ig.com.br. Com nome e vaga no assunto.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Superior cursando, experiência com rotinas administrativas para acompanhamento de departamento jurídico, assessoramento financeiro, conhecimentos de pacote Office. Salário compatível com o mercado, mais benefício Currículo para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com. Colocando o cargo pretendido no título.

ASSISTENTE DE CUSTOS E ESTOQUE – Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos. Currículo para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com. Colocando o cargo pretendido no título.

ASSISTENTE DE DPEscolaridade: 2º grau ou cursando superior. Sexo: Indiferente. Experiências com as Rotinas trabalhistas: Admissão, férias, controle e cálculo de adicional noturno e horas extras, relatório de acompanhamento de atrasos, faltas e projeção da folha de pagamento, cadastramento para compra e controle do vale transporte, cadastramento em plano de saúde e conhecimentos em gestão com pessoas. O profissional concatenará dados para o escritório contábil e auxiliará a gerência nos subsistemas de RH: seleção, treinamento, cargos e salários, etc. Currículo com o assunto: Assistente de DP e pretensão salarial para o e-mail: selecao@teletaxirecife.com.br.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – Superior completo ou cursando, experiência com abastecimento. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos. Currículo para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com. Colocando o cargo pretendido no título.

ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNA) – Empresa na área de Consultoria contrata: Sexo feminino, Experiência em vendas por Telefone, Salário 800,00 + VT + VR + Comissão. Currículo para: tconsultoria@ig.com.br Com nome e vaga no assunto.

Nenhum comentário: