sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CALENDÁRIO DE PROVAS DO 1º EXERCÍCIO

HORÁRIO DE AVALIAÇÕES – PRIMEIRO EXERCÍCIO
CIÊNCIAS CONTÁBEIS – 2011.2
Turma
Quarta-feira
28/09
Quinta-feira
29/09
Sexta-feira
30/09
Segunda-feira
03/10
Terça-feira
04/10
1º P
Matemática
 (Airton)
Economia
(Flávio Valdez)
Sociologia
(Natan)
Português Instrumental (Nadja)
Cont. Introdutória I (Givanildo)
2º P
Economia Brasileira (Bruno)
Psicologia
(Lourdes)
Matem. Financeira
(Barros)
Cont. Introdutória II (Lucivaldo)
Introd. a Admin.
(Érica)
3º P
Análise de Custos I
(Edson)
Microinformática (Marcelo)
Noções de Direito (Ronildo)
Metod. Científica (Elizabete Filha)
Cont. Interm. I
(Gilmar)
4º P
Leg. Prev. Trabalhista
(Jorge Botelho)
Cont. Intermediária II
(Ivanildo)
Tóp. Contemp. Adm.
(Jurandir Filho)
Estatística
(Marcelo)
Anal. de Custos II
(Ivanildo)
5º P
Análises Dem. Contábeis
(Givanildo)


Controladoria I 

(Joselito)
Mét.. Quantitativos (Marcelo)
Contab. Avançada I (Gilmar)
Leg. Tributária (Ronildo)
6º P
Merc. Financeiro (Edmilson)
Contab. Avançada II (Givanildo)
Controladoria II
(Draomiro)
Finanças Públicas (Edson)
Cont. Gerencial (Noé Quirino)
7º P
Teoria da Contabilidade (Draomiro Aguiar)
Contabilidade Pública (Edson)
Auditoria
(Ivanildo)
Projeto de Pesquisa (Trycia)
Cont. Instit. Financ. (Noé Quirino
8º P
Leg. Soc. e Comercial
 (Ronildo)
Sistemas Contábeis
(Edson) 1º Horário
Ética Profissional
(Beatriz) 2º Horário

Adm. Financ. Orç.
(Edmilson)
Perícia
(Joselito)
Planej. Estratégica
(Edson)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lei de Responsabilidade Fiscal - Aula 2

Câmara aprova projeto que amplia aviso prévio para até 90 dias

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (21), o projeto de lei do Senado que aumenta o tempo de aviso prévio para os trabalhadores com mais de um ano no mesmo emprego. Como os deputados não alteraram o texto do Senado, o projeto segue agora à sanção presidencial.

Pelo texto aprovado, o aviso prévio para quem ficar até um ano no trabalho será de 30 dias. Para os que permanecerem por mais tempo, será computado ao aviso mais três dias por ano trabalhado. O projeto limita o tempo máximo do aviso prévio em 90 dias.

Todos os partidos encaminharam favoravelmente à aprovação do projeto, que está tramitando no Congresso Nacional desde 1989. Foi feito um acordo entre todos os partidos para que não houvesse alteração no texto do Senado a fim de evitar que o projeto retornasse àquela Casa para nova apreciação.


Fonte: Agência Brasil 
Publicado em 21.09.2011, às 21h43

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oportunidades de Empregos,

ANALISTA DE ATIVO FIXO – Graduado em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, com experiência comprovada na área de controle de patrimônio, possuir conhecimento de normas e procedimentos de ativo fixo e auditoria, inventários, tombamento, vivência com os sistemas integrados de Gestão (ERP) preferencialmente RM Fluxus, Núcleus e Bonum. Conhecimento e utilização do pacote Office com ênfase em Excel e disponibilidade de horário. Currículo com pretensão salarial para o e-mail jjoaquim_5@oi.com.br indicando o “título da vaga no assunto”.
ANALISTA de PLANEJAMENTO e GESTÃO – Formação superior em Ciências Contábeis, sendo diferencial especialização em finanças, controladoria ou gestão empresarial. Sólida experiência com planejamento e controle orçamentário. Ter conhecimento em: matemática financeira, custos, orçamento, contabilidade gerencial, análise de demonstrações financeiras; conhecimento em estruturações financeiras, especialmente Bancos de Desenvolvimento (BNDES/BNB/afins). Torna-se imprescindível nível avançado em Excel e familiaridade com sistemas integrados de gestão. Interessados enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga).

ANALISTA FISCAL – Superior em Contábeis. Sólida Exp. na função. Atualizado c/ a legislação fiscal. Vivência em toda rotina de impostos. URGENTE! Currículo para: recrutamento@identificarh.com.br.


ANALISTA FISCAL (PLENO) – Superior completo em Ciências Contábeis. Para recebimento dos materiais; Digitar notas fiscais; Conhecimento de Transportes; Notas Fiscais de Serviços e RPA; Emitir notas fiscais de saída e entrada; Arquivar os documentos fiscais para envio ao arquivo; Conciliar as contas contábeis EM/EF. Conhecimentos necessários: legislação do ICMS, IPI, COFINS e Retenção na fonte (ISS, INSS, PIS, COFINS, IR); informática em Excel avançado; ERP - SAP (módulos de MM e SD). Experiência na área tributária/contábil; Recebimento de notas fiscais de entrada e saída; Emissão de notas fiscais de faturamento. Salário atrativo, mais benefícios. Currículo para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com. Colocando o cargo pretendido no título.

APOIADOR VENDAS – Ensino médio. P/ loja informática em Shopping. Possuir cursos informática. Entrevista segunda à sexta-feira às 15h. Trazer currículo impresso!

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Empresa de Consultoria contrata Assistente Administrativo, com experiência na área financeira, Salário: R$ 800,00 + VT + VR. Currículo para: tconsultoria@ig.com.br. Com nome e vaga no assunto.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Superior cursando, experiência com rotinas administrativas para acompanhamento de departamento jurídico, assessoramento financeiro, conhecimentos de pacote Office. Salário compatível com o mercado, mais benefício Currículo para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com. Colocando o cargo pretendido no título.

ASSISTENTE DE CUSTOS E ESTOQUE – Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos. Currículo para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com. Colocando o cargo pretendido no título.

ASSISTENTE DE DPEscolaridade: 2º grau ou cursando superior. Sexo: Indiferente. Experiências com as Rotinas trabalhistas: Admissão, férias, controle e cálculo de adicional noturno e horas extras, relatório de acompanhamento de atrasos, faltas e projeção da folha de pagamento, cadastramento para compra e controle do vale transporte, cadastramento em plano de saúde e conhecimentos em gestão com pessoas. O profissional concatenará dados para o escritório contábil e auxiliará a gerência nos subsistemas de RH: seleção, treinamento, cargos e salários, etc. Currículo com o assunto: Assistente de DP e pretensão salarial para o e-mail: selecao@teletaxirecife.com.br.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – Superior completo ou cursando, experiência com abastecimento. Salário compatível com o mercado, mais benefícios bem atrativos. Currículo para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com. Colocando o cargo pretendido no título.

ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNA) – Empresa na área de Consultoria contrata: Sexo feminino, Experiência em vendas por Telefone, Salário 800,00 + VT + VR + Comissão. Currículo para: tconsultoria@ig.com.br Com nome e vaga no assunto.